segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Parte 1 :O que você estava fazendo nesse mesmo dia há um Ano atrás!?

          Oi pessoal, Tudo bem com vocês!?
Esses tempos atrás eu estava procurando algumas coisas na internet, quando eu achei uma coisa interessante de compartilhar com vocês, O que você estava fazendo nesse mesmo dia a um ano ano atrás ? sabe, é uma coisa interessante de se pensar, então escolhi esse dia para falar o que eu estaria fazendo á um ano atrás, escolhi esse dia porque geralmente um dia antes de voltar as aulas as pessoas costumam ficar ansiosas,( pelo menos, eu). Então vamos lá !!

Em 2015...
Nesse mesmo dia á um ano atrás...( um dia antes do 1° dia de aula)...
   Nesse dia 01 de fevereiro de 2015, eu estava super ansiosa pra voltar ás aulas, afinal eu estaria entrando em uma escola nova , ou seja novos amigos professores enfim, aquela coisa diferente que toda vez que a gente entra em uma escola nova tem essa sensação. Confesso que estava com medo, porque eu achei que ninguém iria gostar de mim, e ninguém iria ser meu amigo, eu tinha deixado minhas amigas que eu gostava tanto, na outra escola, e cá estava eu rumo á um novo destino, em que eu não sabia o que poderia acontecer. Chegava á noite e eu toda hora olhava meus material que eu tinha comprado só de ansiedade, e naquela noite eu não consegui dormir, se eu consegui, só umas 4 horas da manhã.
   
Agora vamos comparar como eu estou nesse mesmo 01 de fevereiro agora em 2016...
 Hoje as coisa já estão diferentes, eu já conheço a minha escola e já tenho amigos, mas mesmo assim estou muito ansiosa e toda hora eu vejo meu material, espero que de tudo certo amanhã.

Então gente foi esse o post, e amanhã eu vou fazer um post aqui no blog comparando como foi o meu 1º dia de aula em 2015 e como foi meu 1º dia de aula em 2016( que será amanhã) , Então aguardem... a parte 2.
     Espero que tenham gostado, e comentem aqui em baixo o que vocês estavam fazendo nesse mesmo dia á um ano atrás, eu quero saber a opinião de vocês!
Beijinhos e até amanhã. :*
E você está ansiosa para seu 1º dia de aula?
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário